Sheik lamenta nova derrota e diz que Corinthians sentiu gol do Furacão
O Corinthians voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-PR: 1 a 0 nesta quarta-feira. O atacante Emerson Sheik entrou no fim do jogo e lamentou mais um resultado negativo. Segundo ele, o time estava bem até sofrer o gol, no início da segunda etapa.
- Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que viemos apresentando ao longo da competição. Algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No retorno, sentimos o gol, e aí eles pressionaram, é característica dele. Se faz um gol, continua em cima. Primeiro tempo proveitoso, onde mais uma vez no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais - analisou o atacante.
Sheik agora pode ter apenas mais duas partidas a disputar pelo Corinthians e na carreira, já que ele anunciou que vai pendurar as chuteiras no fim da temporada. Na próxima rodada, o Timão recebe a Chapecoense na Arena e depois sai para enfrentar o Grêmio.
Com 43 pontos, a equipe está praticamente livre do rebaixamento, mas o técnico Jair Ventura mantém o discurso de que é preciso se despedir da melhor forma e vencer os jogos que faltam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.