PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Se não for titular, Rashford pode deixar Manchester United

22/11/2018 09h23

Rashford é tratado como uma joia no Manchester United. O clube trata o jogador com cautela, evitando a exposição e dando chance ao jogador, aos poucos. Segundo o 'Mirror', o atacante está ficando impaciente e quer ser titular da equipe. Com o Real Madrid de olho, o agente de Rashford ameaça o United com uma possível ida aos Merengues, caso o desejo do atleta não seja cumprido.

Aos 21 anos, Rashford é figura carimbada na seleção inglesa e um dos jogadores mais promissores do futebol inglês. O treinador da Inglaterra, Gareth Southgate advertiu que o jogador precisa ser mais habitual no time titular do United para continuar com chances de ser convocado.

Titular absoluto

Ainda de acordo com a publicação, Rashford quer ser titular indiscutível do Manchester. Seu contrato acaba dentro de um ano e meio, mas o atacante quer permanecer e o United também tem o mesmo desejo. O plano do clube inglês é oferecer um contrato de 8,75 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões), mais bônus por objetivos conquistados.

Para ser titular indiscutível, Rashford depende de uma pessoa: o treinador José Mourinho. O português costuma usar o inglês como o primeiro substituto, mesmo Rashford sendo um dos jogadores que mais jogam na equipe. Resta saber se a influência do Real Madrid vai fazer efeito ou não.

Esporte