PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ruschel exalta vitória sobre Sport: 'Se não for sofrido, não é Chape'

22/11/2018 23h20

A Chapecoense segue na luta contra o rebaixamento e a vitória sobre o Sport, nesta quinta-feira, na Arena Condá, por 2 a 1, dar novo ânimo aos jogadores e comissão técnica. Na saída de campo, Alan Ruschel exaltou o triunfo no Campeonato Brasileiro.

- Uma vitória importante e a gente precisava dessa vitória. A gente sabia que estava devendo para o torcedor, mas acabamos falhando em alguns momentos e somos crucificados. Fomos cirúrgicos, principalmente, no início, quando fizemos os gols. E eu até falei no banco, que a gente estava mais perto de fazer o terceiro, quarto, mas levamos o primeiro. Se não fosse sofrido não seria a Chapecoense - disse ao Premiere.

O jogador ainda ressaltou que o legado continua para que equipe permaneça na Série A e por tudo que passou em sua história. No mês de novembro, o acidente com o avião completa dois anos.

- Acho que a continuação de um legado. A gente sofreu bastante, com tudo que aconteceu e não seria justo entregar um time em uma Série B de Brasileiro. Falta muito, claro. São mais dois jogos, temos que vencer e demos um grande passo para permanência.

Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, a Chape viaja para São Paulo, onde encara o Corinthians, na Arena. O jogo está marcado para o domingo, às 19h (de Brasília). Os catarinenses chegaram aos 40 pontos e foram para a 16ª colocação.

Esporte