PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nos pênaltis, sub-17 do Fla elimina o Santos e vai à final da Copa do Brasil

22/11/2018 18h29

Os meninos do sub-17 do Flamengo estão na final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, no estádio Jânio Morais, em Nova Iguaçu, o Rubro-Negro venceu o Santos nos pênaltis, por 4 a 2, e avançou à decisão depois de um empate em 1 a 1 nos dois jogos das semifinais. Agora, o rival será o Fluminense, após o Tricolor das Laranjeiras ter eliminado o Palmeiras.

Nesta quinta-feira, o centroavante Yuri Alberto abriu o placar para o Santos, mas Luiz Gustavo empatou para o Flamengo, levando a decisão aos pênaltis. O Rubro-Negro ainda teve de lidar com a expulsão de Braian, aos 20 minutos da etapa complementar, mas conseguiu segurar o resultado até o final.

Nos pênaltis, o destaque foi o goleiro Pedro Victor, responsável por duas defesas salvadoras. Lucas Lourenço e Ivoney desperdiçaram as cobranças, este último tentou uma cavadinha, mas viu o goleiro flamenguista encaixar a bola. Giovanni e Reifit fizeram para o Peixe, mas de nada adiantou diante dos gols marcados por João Gabriel, Sidney, Natan e Gomes.

Esporte