PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Flamengo promete luta até o fim pelo título: 'Temos que manter nossa raça'

22/11/2018 00h37

A cada rodada que passa, a conquista do título brasileiro fica mais difícil para o Flamengo. Nesta quarta, o Rubro-Negro fez sua parte e venceu o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, mas o líder Palmeiras manteve a vantagem de cinco pontos ao derrotar o América-MG, por 4 a 0, no Allianz Parque. Faltam duas rodadas, mas o time da Gávea ainda mantém a confiança em terminar 2018 com o título.

- Vamos continuar (acreditando no título). Temos que fazer nossa parte, independente do que acontecer lá (com o Palmeiras). Temos que manter nossa vontade, nossa raça do jeito que está sendo, e conquistar as vitórias e esperar o que acontecerá no final - afirmou Everton Ribeiro, camisa 7 do Flamengo.

O elenco do Flamengo retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira. Será a primeira atividade visando o duelo com o Cruzeiro, domingo no Mineirão. A Raposa, com 52 pontos, está na oitava colocação da tabela.

Depois do confronto em Belo Horizonte, o Rubro-Negro encerra a temporada diante do Atlético-PR, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego, autor de um dos gols do Flamengo no Maracanã, também comentou a importância dos três pontos conquistados pelo time diante do rival gaúcho.

- Feliz por ter ajudado a equipe, foi um resultado importante na reta final de temporada. Estava precisando do gol, o time precisava vencer e saímos felizes daqui - afirmou Diego, que selou o placar aos 44 minutos da etapa final - disse.

Esporte