PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe Anderson fala sobre West Ham e o peso de vestir a 10 do Santos

22/11/2018 15h14

Contratado em julho deste ano por 42 milhões de euros (R$ 182,5 milhões) pelo West Ham junto a Lazio, o meia Felipe Anderson vem correspondendo à expectativa em torno de sua transferência. Em entrevista ao "Daily Mail", o brasileiro falou sobre o peso de ser a maior contratação dos Hammers na história.

- Todo mundo sabe que quando você vem com essa assinatura de peso espera-se que você faça algo diferente, grandes coisas. Há muita esperança. E o clube confia em mim. Não é muita pressão. Era onde eu queria estar. Eu me senti pronto para vir ao West Ham. Agora, me sinto pronto para enfrentar desafios e fazer algo grande por aqui - declarou o jogador.

O jogador vem sendo um dos destaques do West Ham na temporada, com quatro gols marcados em 12 partidas. Cria do Santos, Felipe Anderson falou sobre o peso de usar a camisa 10 de Pelé quando subiu ao profissional do Peixe.

- Quando você estava no campo vestindo a camisa número 10, todo mundo esperava de você algo incrível. É a camisa do Pelé. Foi difícil para mim. Eu era muito jovem. Tinha apenas 17 anos e fui para o profissional atuando em um dos mais importantes times do Brasil. Mas isso realmente me ajudou a amadurecer muito - destacou.

No próximo sábado, Felipe Anderson terá um duro desafio. Ele estará em campo com o West Ham para enfrentar o Manchester City, às 13h (de Brasília), em Londres. Vale lembrar que os Citizens estão em primeiro na Premier League, enquanto os Hammers estão em 13º.

Esporte