PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Como em dia de jogo: torcedores do Boca lotam a Bombonera em treino aberto antes da final

22/11/2018 20h32

Faltando apenas dois dias para a grande final da Libertadores contra o River Plate, a Bombonera transbordou paixão enquanto torcedores do Boca Juniors lotavam as arquibancadas, em treino aberto realizado na tarde desta quinta-feira.

O clube precisou fechar os acessos devido a quantidade de torcedores que superou a capacidade do estádio. Em apenas duas horas, as arquibancadas já estavam abarrotadas, alguns torcedores acamparam desde a noite anterior e outros chegaram pela manhã. O treino ocorreu às 18h desta quinta e era gratuito. Através do twitter, o Boca Juniors se desculpou com aqueles que não conseguiram entrar e ressaltou: "somos milhões nesta final".

Assim que subiu ao gramado, a equipe de Guillermo Schelotto agradeceu e cumprimentou o carinho da torcida, que cantou e vibrou durante todo treinamento como em dias de jogo. Durante uma hora, a Bombonera refletiu um clima de final, canções que pediam pela conquista do campeonato embalavam a atividade.

Um torcedor não aguentou a ansiedade e invadiu o campo durante o aquecimento. Porém, Tévez impediu a ação da polícia que tentava contê-lo, o levou para onde estavam os demais jogadores e o presenteou com sua camisa. A ação foi aplaudida por todo estádio.

A grande final, que será disputada este sábado no Estádio Monumental de Nuñez, não contará com público visitante. O Boca Juniors realizou o treinamento aberto como último contato entre os jogadores e o torcedor.

Esporte