PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brena cita golaço pelo Santos na Libertadores: 'Já tinha tentado antes'

21/11/2018 19h20

No relógio, 45 minutos do segundo tempo. No placar, 3 a 1 para o Santos sobre o Colo-Colo, na estreia paulista na Libertadores feminina. A vitória já estava praticamente sacramentada - mas quem desistiu do jogo antes do fim perdeu um gol antológico de Brena, que já tinha dado assistência para Maria no primeiro gol das Sereias da Vila.

Após dar a assistência para Maria no primeiro gol e fazer linda jogada no segundo, anotado por Alanna, a meia recebeu de Sochor longe da área, deu um chapéu de costas na rival chilena e pegou de primeira para anotar uma verdadeira pintura em Manaus.

- Fico feliz por ter marcado, mas principalmente pela vitória. Eu já tinha tentado um lance parecido quando estava na Seleção, porém, a bola não entrou. Mas hoje tive a felicidade de fazer esse lindo gol e ajudar a equipe a estrear bem - afirmou a camisa 5 após a partida.

Comandadas por Emily Lima, as Sereias da Vila lideram o grupo B da Libertadores feminina, com três pontos. Nesta sexta-feira, o Santos retorna aos gramados para encarar o Deportivo Ita,às 22h30 (de Brasília). Todas as partidas do torneio continental terão transmissão ao vivo no Facebook da Conmebol.

- A Emily veio reforçando para nós desde o início da preparação que o Colo-Colo é um time bastante forte, vice-campeão da Libertadores no ano passado. Claro que uma vitória como essa dá mais confiança dentro da competição, mas ainda temos quatro finais pela frente. Não tem como dar bobeira. Agora é descansar e pensar no Deportivo Ita - concluiu Brena.

Esporte