Brasileiro completa 100 jogos na Coreia do Sul e quer aumentar marca
Defendendo sua quarta equipe no futebol coreano, o meia Wanderson, ex-Fortaleza, Atlético-GO e América-MG, chegou aos 100 jogos no país no último domingo, na derrota contra o Seoul por 3 a 2. O meia de 29 anos, que tem quarto gols na temporada pelo Jeoennam Dragons FC, comentou sobre a marca e projeta mais algumas temporadas na Coréia do Sul.
- Estou muito feliz por ter batido essa marca dos cem jogos no futebol coreano. É um momento muito especial que estou vivendo e espero aumentar esses números nas próximas temporada. Sou muito feliz aqui no futebol coreano. - comemorou o atleta que está em sua primeira temporada pelo Joennam Dragons FC. O meio-campista complementou:
- Vamos lutar muito nestas próximas semanas para continuarmos na primeira divisão do futebol coreano. Esse é o objetivo de todos aqui. - finalizou o atleta que soma passagens por Pohang Steelers, Jeju United e Daejeon Citizen na Coreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.