Andrés volta ao Brasil com reforços 'encaminhados' e nega ter negociado venda de Pedrinho na Europa
Após viajar durante a semana passada para a Europa, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que voltou ao Brasil com reforços encaminhados. Ele esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Timão depois da vitória sobre o Vasco.
Andrés conversou informalmente com os jornalistas e disse ter encaminhado negociações. A diretoria fala em quatro reforços de alto nível para a próxima temporada.
O presidente também falou sobre a notícia publicada na Espanha sobre uma possível venda de Pedrinho ao Real Madrid (ESP). De acordo com o jornal "Marca", o meia-atacante interessa ao Real, que tem a "ajuda" de Ronaldo Fenômeno na negociação. Embora tenha se reunido com Ronaldo e com Florentino Perez, presidente do clube merengue, Andrés negou ter negociado o meia-atacante de 20 anos.
Andrés ainda esteve em Londres, na Inglaterra, onde encontrou-se com Kia Joorabchian. O dirigente também negou qualquer tipo de negociação com o empresário iraniano.
O Corinthians deve intensificar as ações por reforços a partir de agora, com a volta de Andrés ao Brasil e com o respiro que a equipe teve no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Vasco no último sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.