PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Andrés volta ao Brasil com reforços 'encaminhados' e nega ter negociado venda de Pedrinho na Europa

19/11/2018 17h09

Após viajar durante a semana passada para a Europa, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que voltou ao Brasil com reforços encaminhados. Ele esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Timão depois da vitória sobre o Vasco.

Andrés conversou informalmente com os jornalistas e disse ter encaminhado negociações. A diretoria fala em quatro reforços de alto nível para a próxima temporada.

O presidente também falou sobre a notícia publicada na Espanha sobre uma possível venda de Pedrinho ao Real Madrid (ESP). De acordo com o jornal "Marca", o meia-atacante interessa ao Real, que tem a "ajuda" de Ronaldo Fenômeno na negociação. Embora tenha se reunido com Ronaldo e com Florentino Perez, presidente do clube merengue, Andrés negou ter negociado o meia-atacante de 20 anos.

Andrés ainda esteve em Londres, na Inglaterra, onde encontrou-se com Kia Joorabchian. O dirigente também negou qualquer tipo de negociação com o empresário iraniano.

O Corinthians deve intensificar as ações por reforços a partir de agora, com a volta de Andrés ao Brasil e com o respiro que a equipe teve no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Vasco no último sábado.

Esporte