Victor Ramos celebra acesso com o Goiás: 'Fica marcado na história'
Depois do Fortaleza se sagrar campeão da série B e conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, foi a vez do Goiás carimbar a vaga para a primeira divisão do torneio. No último sábado, o Esmeraldino bateu o Oeste por 3 a 1 e se classificou matematicamente para a série A. Um dos principais atletas da equipe, o zagueiro Victor Ramos falou depois da partida.
- Foi um acesso que ficará marcado na história do Goiás. O grupo iniciou a Série B com resultados ruins, mas se superou, mostrou qualidade e deu a volta por cima levando o Goiás novamente para a Série A, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído. Estão todos de parabéns. - disse o atleta, que complementou, falando da importância do técnico Ney Franco na campanha:
- Sem dúvida Ney Franco e toda sua comissão técnica foram fundamentais para o acesso. Eles tem o controle do grupo e sabem o que extrair de cada atleta. Foi um trabalho em conjunto que deu certo. Temos muito que agradecer a eles também. - emendou o zagueiro de 29 anos, que jogou 18 partidas na temporada pelo Goiás, marcando um gol.
Na virada dos turnos, o clube goiano era apenas o nono colocado da competição, depois de passar as primeiras dez rodadas na zona de rebaixamento. Segundo Victor Ramos, que tem vasta carreira no futebol nacional e internacional, passando por clubes como Vasco, Palmeiras, Monterrey e Standart Liége, o zagueiro vive um dos melhores momentos da carreira:
- Estou passando por uma fase fantástica, dentro e fora de campo. É um dos melhores momentos da minha carreira. Estou muito feliz aqui no Goiás e com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei. Agradeço ao torcedor do Goiás pelo carinho que tem passado para mim o tempo todo. Isso tem me motivado muito. - finalizou o defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.