PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem as principais estrelas, Espanha vence a Bósnia em amistoso

18/11/2018 20h03

Já eliminada na Liga das Nações, devido à vitória da Inglaterra sobre a Bélgica mais cedo, a Espanha entrou em campo nesta tarde em amistoso internacional contra a Bósnia. Em casa, a equipe espanhola fez um primeiro tempo muito a baixo das expetativas, mas melhorou na etapa final e conseguiu bater os visitantes pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Brás Mendez.

Jogando em casa, no estádio do Las Palmas, a Espanha não soube se impor sobre a seleção da Bósnia e o primeiro tempo foi de dar sono nos torcedores presentes. Com um time alternativo, a equipe de Luis Enrique teve mais de 60% de posse de bola, mas não conseguiu transformar esse domínio em finalizações. Assim como os espanhóis, a Bósnia pouco chegou à frente na primeira etapa.

Contudo, a bronca do treinador no intervalo deve ter acordado a equipe espanhola. Na volta para o segundo tempo, os comandados de Luis Enrique conseguiram triplicar o número de finalizações da etapa inicial e chegaram ao gol da vitória aos 33 minutos, com Brás Mendez, que veio do banco de reservas. Mesmo com o atacante Dzeko, a Bósnia não teve forças para reagir e acabou derrotada por 1 a 0.

Esporte