PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-Palmeiras, Dinei é campeão da segunda divisão japonesa

18/11/2018 11h11

É campeão! Neste sábado, o Matsumoto Yamaga, time do brasileiro Dinei, conquistou o título da J-League 2, a segunda divisão japonesa. Diante da torcida no Estádio Matsumotodaira Park Alwin, o time empatou sem gols com o Tokushima; o resultado foi suficiente para garantir o troféu e o acesso à J-League, elite do futebol no país asiático.

- Eu estou muito feliz, apesar de esse ano ter sido um pouco difícil pelas contusões que tive. Infelizmente joguei pouco comparando com o ano passado, mas graças a Deus pude terminar bem o ano e conquistar o título e o acesso à primeira divisão. Agora é descansar, comemorar com a família e os amigos e também me preparar bem para o ano que vem. Vou trabalhar forte para ajudar o time na conquista de outros títulos - conta o atacante.

Dinei chegou ao Matusmoto Yamaga em setembro de 2018; na temporada passada, ele estava no Shonan, onde garantiu o acesso à J-League 2. Agora campeão da segunda divisão do Japão, o Yamaga encerrou a disputa do torneio nacional com 77 pontos somados, 21 vitórias, 14 empates e 7 derrotas.

Esporte