PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barcelona quer um zagueiro experiente na próxima janela

18/11/2018 09h53

A zaga é um dos setores que mais preocupa o Barcelona. A lesão de Umtiti, assim com a de Vermaelen, fizeram com que o clube catalão ligasse o sinal de alerta. Segundo o 'As', a diretoria da equipe cogita contratar um zagueiro centra experiente já na próxima janela, em janeiro.

A informação foi confirmada pelo diretor esportivo do Barcelona, Pep Segura. A contratação de um novo jogador, porém, depende muito da situação de Umtiti. O francês teve uma lesão séria, que teve que regenerar a cartilagem de seu joelho.

O departamento médico ainda monitora a situação do jogador, acompanhando o desenvolvimento de sua lesão para evitar problemas posteriores. O incômodo de Umtiti pode voltar e o jogador deve passar por uma artroscopia no verão. Dessa forma, é arriscado não ter mais opções na zaga.

Com as lesões de Umtiti e Vermaelen, Piqué e Lenglet são as únicas opções diretas. O clube pretende contratar um jogador experiente, que não precise de tempo para se adaptar, como foi o caso de Lenglet. Um jogador que chegasse com status de titular e confiança. Resta saber quais as opções no mercado que preencham essas características.

Esporte