PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasil de Pelotas e Guarani ficam igualados no Sul do país

17/11/2018 18h56

Jogando na cidade de Pelotas no estádio Bento Freitas pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brasil de Pelotas e Guarani ficaram no 1 a 1 e pouco acrescentaram a campanha de "meio de tabela" dos dois times.

Com o resultado, enquanto o time gaúcho se colocou na 11ª posição com 47 pontos, o Bugre foi a 51 e está agora em nono lugar.

Aos 16 minutos, o Brasil inaugurou a conta em Pelotas quando Wallace Pernambucano deu uma "assistência" quando a bola bateu em suas costas no chute de Itaqui e sobrou para Diego Miranda acertar um petardo de fora da área, com uma curva que tirou completamente Agenor do lance.

O Guarani não demorou para conseguir a igualdade já que, três minutos depois, Rafael Longuine esbanjou habilidade ao entrar na grande área gaúcha após passe de Erik, limpar a marcação e demonstrar categoria para concluir na saída do gol de Marcelo Pitol com um toque sutil e balançar as redes adversárias.

Na última partida dos dois times na Série B, o Brasil visita o Goiás no Centro-Oeste enquanto o Guarani recebe na cidade de Campinas o Londrina.

Esporte