PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após derrota, Thiago Galhardo projeta melhora do Vasco: 'Vamos tentar brigar pela Sul-Americana'

17/11/2018 22h06

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians na noite deste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim segue o drama na luta contra o rebaixamento na competição. Faltando três jogos para o fim - contra São Paulo e Palmeiras, em São Januário, e Ceará, fora de casa -, o time precisa melhorar e vencer para permanecer na elite nacional. Na análise de Thiago Galhardo sobre a partida, ele destacou este ponto e garantiu que o Vasco ainda tentará brigar por uma vaga na Conmebol Sul-Americana.

- O primeiro tempo foi deles, o segundo foi nosso. Eles fizeram gol aos cinco do segundo tempo e depois nós massacramos eles, bola na trave, cabeçada do Castan. Criaram no final com nosso time desarrumado. Não tem muito o que lamentar, descansar, temos duas batalhas em casa e, se vencermos as duas, nos livramos do rebaixamento e vamos tentar brigar pela Sul-Americana - afirmou o meia do Vasco na saída de campo após a partida.

Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro ainda neste sábado. Neste domingo recebem folga. A reapresentação acontece nesta segunda-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O antepenúltimo compromisso no Campeonato Brasileiro, na luta contra o rebaixamento, acontece na quinta-feira, diante do São Paulo, em São Januário.

Esporte