Uefa sugere que pode reabrir investigações contra City e PSG
As recentes revelações da 'Football Leaks' mexeram com o mundo do futebol. Os documentos que revelaram detalhes das negociações e contratos de grandes clubes ainda reverbera no futebol. De acordo com um comunicado recebido pela 'AFP', a Uefa indicou que pode reabrir alguns casos, em caso dos mesmos não terem sido corretamente tratados. Os principais clubes "investigados" foram Manchester CIty e Barcelona.
- Se novas informações sugerem que expedientes fechados não foram corretamente tratados, esses casos podem ser reabertos - diz o comunicado da Uefa
O comunicado da Uefa faz alusão a informação de que em 2014 a instituição, então chefiada pelo ex-jogador Michel Platini, teria favorecido o PSG e o City com rendas de ingressos que não foram devidamente fiscalizadas. Gianni Infantino, presidente da Fifa e secretário geral da Uefa não descarta recomeçar a investigação.
- A Uefa realiza a cada ano uma avaliação de todos os clubes em relação ao equilíbrio econômico exigido no fair play financeiro. Se se revelam novas informações relativas a essa avaliação, a Uefa pedirá novas explicação e esclarecimentos dos clubes envolvidos - escreve e Uefa






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.