Rooney, sobre usar a 10 e ser capitão: 'Não estou fazendo exigências'
A Inglaterra vai enfrentar os Estados Unidos, nesta quinta-feira, em jogo amistoso e a partida vai marcar o retorno de Wayne Rooney para os Three Lions. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o craque inglês falou sobre seu retorno, revelou que o contato com a seleção tinha feito antes mesmo da Copa do Mundo e disse não estar fazendo exigências para ter a camisa número 10 ou a faixa de capitão.
- Eu disse para Gareth, o que você quiser que eu faço no jogo eu vou tentar fazer. Eu vi coisas sobre se eu deveria usar a camisa número 10? Deveria ser o capitão? Eu não estou fazendo exigências. Eu disse ao treinador para que ele tivesse o que queria no jogo e quando fosse o momento certo de me botar podia fazer isso
A Federação Inglesa recebeu críticas por executar o retorno de Rooney, tendo em vista que o jogador já tinha anunciado sua aposentadoria da equipe. O inglês disse que as conversas com a Federação já estavam ocorrendo desde antes da Copa do Mundo, mas que não achou prudente um retorno próximo da competição.
- Nós falamos por 12 meses sobre diferentes ideias. Tinha uma oportunidade depois da Copa do Mundo que eu não sentia que era o momento certo. Os jogadores estava se preparando para o maior torneio do futebol e não me pareceu certo - finalizou











ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.