Especulado em grandes times, Conte diz que só volta no ano que vem
Cotado para assumir grandes equipes do futebol internacional nos últimos meses, o italiano Antonio Conte só deve voltar a ativa no meio do ano que vem. Em entrevista ao portal 'TMW', o comandante disse que não deve assumir nenhuma equipe na atual temporada, para descansar depois de longos anos trabalhando.
- Não sinto necessidade de voltar a trabalhar de imediato. Vivi os últimos anos intensamente e quero aproveitar agora para recarregar as baterias, ver o trabalho de outros treinadores. Considero que é melhor começar um trabalho desde o início de uma temporada. - falou o italiano de 49 anos.
Antonio Conte está sem clube desde que foi demitido do Chelsea, no final da última temporada. Nesse tempo em que esteve livre no mercado, o treinador foi cotado para assumir algumas equipes que estavam em má fase, como Manchester United, Real Madrid e Monaco, mas acabou não acertando com nenhuma delas.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.