Renato sobre renovação: 'Não vai resolver de hoje para amanhã'
Aliviado com a vitória contra o Vasco, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e abordou diversos assuntos. Entre eles, a sua renovação de contrato com o Tricolor, já que o vínculo vai até o fim deste ano.
'Vou falar de cara para vocês: não vai se resolver de hoje para amanhã. Vamos conversando. A diretoria vai informando vocês. Vou começar a analisar a proposta que o clube me fez. Sempre tive uma conversa boa com o presidente. Não vai ser uma novela mexicana, mas vamos ter umas páginas dessa novela aí', disse.
Sobre o jogo, o comandante gostou do que viu dentro de campo e parabenizou a paciência do time, que batalhou até o último minuto para sair de campo vitorioso.
'É bem mais fácil destruir do que construir. Não falo só do Vasco. É difícil entrar sem os jogadores certo. Tivemos paciência para tocar a bola. Não nos desesperamos. O gol poderia sair antes, mas saiu de uma forma que ninguém mais esperava. O Martín é um grande goleiro, mas os craques também falham. Mesmo o gol saindo de uma falha, foi justo pelo que apresentamos e buscamos. É bem mais fácil se fechar', afirmou.
Com 58 pontos, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira, quando encara o São Paulo, rival direto por uma briga no G4, no Morumbi.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.