Martin leva frango aos 49 e Vasco leva virada do Grêmio, agora no G4
Uma falha que pode custar caro para a temporada do Vasco. Em Porto Alegre, o time de Alberto Valentim chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas, aos 49 minutos da etapa final, levou a virada do Grêmio com um frango do goleiro Martin Silva no chute de Matheus Henrique: 2 a 1 para o time da casa. Thiago Galhardo e Jael fizeram os outros gols da partida.
LEI DO EX
Nunca falha. E para sorte do Vasco, seu grande jogador já atuou no Grêmio: Maxi López. Com a equipe recuada em campo, o atacante teve poucas oportunidades de criar jogadas ou finalizar a gol. E mesmo sem ter balançado as redes, deixou sua marca na Arena. Logo no início do jogo, recebeu em profundidade de Thiago Galhardo e, de calcanhar, deixou o meia livre para abrir o placar. Os gremistas certamente sentiram falta do argentino, que atuou no clube em 2009.
EXPERIÊNCIA
Assim como o Maxi López ajudou o Vasco, o mais velho do time do Grêmio também mostrou toda a categoria aos 40 anos de idade. Enquanto teve fôlego para estar em campo, Léo Moura fez o que quis com a defesa vascaína. Logo após o gol sofrido, passou pelo garoto Marrony (que tem menos que a metade de sua idade), deixou Ramon no chão e cruzou na medida para Jael completar. Martin Silva só ficou olhando...
QUE FRANGO!
Se Martin teve culpa no primeiro gol, é questionável. Mas o que não resta dúvidas é de que o uruguaio pôs tudo a perder no último lance da partida. Além de levar amarelo por retardar uma cobrança de tiro de meta e fazer o árbitro acrescer mais um minuto no fim, o goleiro teve falha incrível aos 49 minutos da segunda etapa, aceitando chute de longe de Matheus Henrique. Ele se apresenta à seleção uruguaia nos próximos dias e Fernando Miguel terá nova oportunidade como titular.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.