Diego Aguirre deixa o comando técnico do São Paulo
O uruguaio Diego Aguirre não treina mais o São Paulo. Na tarde deste domingo, o treinador teve uma reunião com a diretoria do clube do Morumbi e ambas as partes concordaram que seu ciclo no Tricolor deveria ser encerrado. O treinador foi contratado em março e esteve no comando da equipe em 43 oportunidades. Sua demissão acontece logo após o time deixar o G4 do Brasileirão.
O desligamento do treinador foi informado na noite deste domingo. Com Aguirre também vão embora os uruguaios Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, auxiliares técnicos, além do preparador físico Fernando Piñatares.
- O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos - escreveu o São Paulo em nota oficial.
O próximo jogo do São Paulo é contra o Grêmio, no Morumbi, e o auxiliar André Jardine comandará a equipe na partida decisiva. O Tricolor soma 58 pontos na tabela de classificação e ocupa o quinto lugar, a mesma pontuação dos gaúchos, que têm uma vitória a mais.










ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.