Dani Alves ficou perto de acertar com Chelsea de Mourinho antes do Barça
Daniel Alves fez história jogando no Barcelona e sendo comandado por Pep Guardiola. Contudo, o jogador revelou que quase defendeu um time de José Mourinho. Segundo o brasileiro, o Chelsea esteve perto de contratá-lo em 2007, quando ainda atuava pelo Sevilla.
- Eu não fui para o Chelsea por causa do clube, não por causa de mim - relatou o lateral do PSG, em entrevista à "Sky Sports".
Naquele momento, Daniel Alves estava em sua quinta temporada pelo Sevilla e havia conquistado uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Liga Europa. O lateral afirmou que acreditava já estar tudo certo para se mudar para Londres e como seria trabalhar com José Mourinho.
Sem o acerto final com os Blues, Daniel Alves acabou fechando com o Barcelona. Ele lembra como foi o primeiro papo com Guardiola.
- Desde o primeiro momento, ele deixou muito, muito claro o que queria e porque estava me oferecendo o emprego. Ele tinha um tremendo desejo de fazer algo diferente como treinador daquele clube.
O brasileiro atuou em 391 partidas pelo clube catalão sob o comando de Pep Guardiola e faturou 14 títulos no período.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.