Nino Paraíba apresenta ótimos números no Brasileirão
O Bahia venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição, Tricolor de Aço chegou a 40 pontos na competição, abrindo seis de vantagem para a zona de rebaixamento e ficando seis atrás do G6.
Titular na última partida, o lateral direito Nino Paraíba se consolidou como o dono da posição. Antes revezando a titularidade com Bruno, Nino começou jogando nos últimos cinco jogos.
'O Enderson sempre conversa com a gente e fala que acredita em todos do elenco, fico feliz com a sequência e com a confiança do treinador. Essa reta final é muito importante, primeiro temos que nos garantir na Série A do ano que vem e depois pensamos em outros objetivos na competição', disse.
Aos 32 anos e com passagens pela Ponte Preta, Avaí e Vitória, o camisa número dois está fazendo um dos melhores campeonatos da sua carreira. Com 43 desarmes, Nino tem um aproveitamento de 97,7%, um dos melhores da competição. Além dos desarmes, o defensor também aparece, entre os laterais, no top 5 de rebatidas, bloqueios e cruzamentos certos.
'Me preparei muito forte esse ano para conseguir jogar em alto nível. Sinto que de uns anos pra cá venho muito bem, mas esse ano treinei ainda mais e sinto a diferença. Não só individualmente, mas o Bahia também vem em uma grande temporada, ganhamos o estadual, fomos vice na Copa do Nordeste, chegamos às quartas da Copa Sul Americana e da Copa do Brasil, então tem sido um ano muito bom', concluiu o lateral.
Ainda sem time definido para o clássico de domingo, o Bahia segue a preparação para o BAVI. O confronto baiano será no próximo domingo (11/11), às 17h, no Barradão.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.