Ceni celebra título da Série B com o Fortaleza: 'Um dia muito especial'
Um dos principais responsáveis pelo título do Fortaleza da Série B do Brasileiro, o técnico Rogério Ceni marcou seu nome na história do centenário clube com o feito, que veio após vitória contra o Avaí, por 1 a 0, neste sábado. Após a partida, o treinador celebrou bastante a conquista e classificou o dia como especial.
- É uma sensação muito bacana. Fizemos o melhor, corremos os riscos, foi uma outra escalação. Taticamente, foi uma partida perfeita. Um dia muito especial, um dia de muita alegria. Maior título da história do clube no Centenário - disse Ceni em declaração reproduzida pelo site do 'Globo Esporte'.
Com a vaga na Série A do ano que vem, o treinador já começa a pensar no futuro do clube. Segundo ele, é preciso fazer bem essa transição para se manter na primeira divisão.
- A missão era de todos. Fico contente que a gente tenha conquistado o título. Um ano de muito trabalho. Hoje, o CT é um bem do Fortaleza. Nessa transição, tem que brigar para se manter na Série A, para se estruturar e ocupar o lugar que lhe é devido - comentou o treinador, acrescentando o que espera ver da torcida em Fortaleza após o título.
- O que eu mais gostaria de ver, maior presente que a gente pode ter é ver o Castelão lotado, com mosaico, cantando as músicas de apoio do time, aquela do Cassiano e o hino do clube, é o maior presente que a gente pode receber (no próximo confronto). Com 57 mil pessoas... presentes junto com a gente. E comemorar esse título. Os atletas merecem esse reconhecimento. Para mim, seria muito importante - completou.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.