Treinador do Bayern cita Simeone para ressaltar vitória sobre o AEK
Com dois gols de Lewandowski, o Bayern de Munique despachou o AEK, nesta quarta-feira e encaminhou sua classificação na Liga dos Campeões. Satisfeito, o técnico Niko Kovac falou sobre a partida e citou o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, para explicar a vitória.
- Não me impressionou o fato do rival jogar com cinco defensores. Tivemos problemas nos primeiros 25 minutos, mas conseguimos solucionar. Escutei o que disse o treinador do Atlético de Madrid, sobre ser vital que um treinador possa ganhar uma partida. E foi isso o que fizemos - disse Kovac, após a partida
A vitória colocou o Bayern da primeira posição do Grupo E, com dez pontos. Autor dos gols da vitória, Lewandowski chegou aos 49 gols marcados na competição e igualou, na sétima posição, o lendário atacante Di Stéfano. Kovac valorizou o jogo ofensivo do clube bávaro e disse que o resultado poderia ter sido mais elástico.
- Estou feliz porque ganhamos e fizemos por merecer. Tivemos o controle da partida nos 90 minutos e quatro ou cinco ocasiões de gols no segundo tempo. Se marcássemos a metade, o resultado seria maior. Estou muito contente com o 2 a 0, agora temos dez pontos e estamos bem encaminhados para as oitavas - finalizou






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.