Sem Dorival, Flamengo trabalha sob o comando dos auxiliares no Ninho
A atividade do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, teve uma ausência inusitada: o treinador Dorival Jr foi liberado para resolver questões particulares inadiáveis e não esteve no CT. Assim, o treino foi comandado pelos auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto e Maurício Souza. Na sexta, às 16h, o técnico volta a comandar o trabalho do elenco visando o clássico contra o Botafogo.
Os jogadores realizaram o trabalho debaixo de chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade, por sua vez, só pôde ser acompanhada pelos jornalistas na parte inicial, durante o aquecimento dos atletas. O trabalho tático foi fechado.
Sem jogadores suspensos pu lesionados, o Flamengo terá força máxima para atuar no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. Dorival Júnior pôde repetir a escalação pela sexta rodada consecutiva. Caso decida por uma alteração, o treinador tem à disposição o meia Diego, que tem entrado durante os jogos.
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão (Diego), Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe: este deve ser o time do Flamengo no sábado. Antes do clássico, o Rubro--Negro realiza um último treino no Ninho nesta sexta, às 16h.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.