Juventude e Ponte Preta decidem seus destinos na Série B no Alfredo Jaconi
Na sexta-feira à noite, às 20h30 (Horário de Brasília), o estádio Alfredo Jaconi será palco de um confronto que certamente irá selar os destinos de Juventude e Ponte Preta na Série B. Enquanto o time gaúcho quer se manter vivo na luta contra a queda, a Macaca ainda sonha com um retorno à elite.
Após 35 jogos, o Juventude ocupa a 18ª colocação, com 35 pontos, seis a menos que o CRB, primeiro time fora do Z4. Para não se complicar, a única solução é vencer os três jogos e torcer para o rival não conquistar nenhum triunfo nas rodadas restantes.
Com um cenário complicado, o técnico Luiz Carlos Winck tenta tirar forças do elenco, que parece não ter mais o que responder dentro de campo e dá a última cartada na noite de sexta-feira.
Do outro lado está a Ponte Preta. O time comandado por Gilson Kleina é o sexto colocado, com 53 pontos, quatro a menos que o Avaí, último do G4. Nas contas da comissão técnica, três vitórias podem colocar a equipe na Série A, já que a rodada final é contra o adversário direto.
Na escalação a Macaca tem alguns problemas e soluções. Júnior Santos está de volta e Nathan entra no lugar de João Vitor, suspenso. As dúvidas ficam por conta de Matheus Vargas e dos atacantes André Luis e Roberto, todos com desgaste físico.
Prováveis Escalações
Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton; Rodrigo, Amaral, Gabriel Valentini, Hugo Sanches e Denner; Elias. Técnico: Luis Carlos Winck.
Ponte Preta: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Lucas Mineiro e Tiago Real; Júnior Santos, André Luis (Hyuri ou Victor Rangel) e Roberto (Matheus Vargas ou Paulinho).








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.