Em casa, Fenerbahçe bate Anderlecht e segue vivo na Liga Europa
Em má fase na temporada, o Fenerbahce conseguiu arrancar uma boa vitória nesta quinta-feira. No Estádio Sükrü Saraçoglu, os turcos souberam aproveitar as oportunidades e contaram com uma grande atuação de Valbuena para conquistar a vitória por 2 a 0. O francês deixou sua marca para abrir o placar e Michael Frey completou.
Pressionado por estar distante da liderança do Grupo D na Liga Europa, o Fenerbahce começou a partida levando perigo, quando aos 19 minutos, Hasan Ali Kaldirim perdeu uma boa chance de abrir o placar. Já o time belga, lutando para continuar com chances de classificação, respondeu com Trebel, que carimbou no último lance do primeiro tempo.
No segundo tempo, os turcos aumentaram a pressão e Elif Elmas quase marcou, mas parou na boa defesa de Thomas Didillon. Entretanto, a pressão surtiu efeito e aos 26 minutos, Valbuena fez o cruzamento para área, a bola passou por toda a área e acabou morrendo no fundo do gol dos belgas. No lance seguinte, novamente Valbuena invadiu a área, mas dessa vez o francês apenas rolou de lado para Frey emendar para o gol e fazer o segundo e dar a vitória para o Fenerbahçe.
BRASILEIRO MARCA, ASTANA VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA
No Cazaquistão, o meia Pedro Henrique foi decisivo para a vitória do Astana frente ao Jablonec por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo K da Liga Europa. O brasileiro marcou o primeiro gol aproveitando desvio em cobrança de escanteio. Os visitantes empataram com Zainutdinov, contra, no fim da primeira etapa, mas nos minutos finais de partida, na pressão, Postnikov deu a vitória para o time cazaque.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.