Dono do PSG responde acusações do Football Leaks: 'É um absurdo'
O Paris Saint-Germain ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Napoli, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, nesta última terça-feira. Após a partida, o presidente e dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o resultado do confronto na Itália.
- Viemos para ganhar o jogo, conseguimos um empate o que não é de todo mau. Agora temos de ganhar os dois próximos jogos para conseguir a classificação. Claro que teve um impedimento (no gol do Napoli) e teve um pênalti claro para nós que não foi marcado. O VAR é necessário o mais rápido possível. Perdemos dois pontos devido a dois erros do árbitro - disse.
Na última semana, a Football Leaks revelou que dirigentes da UEFA e da FIFA encobriram as ações de Manchester City e Paris Saint-Germain acerca do Fair Play Financeiro. Al-Khelaifi se prounciou pela primeira vez sobre o caso.
- Sinceramente, eu nem fiz questão de olhar para isso porque é isso é um absurdo - afirmou de forma categórica.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.