Pela primeira vez, Chape terá duas chapas em eleição para presidência
Sempre tem uma primeira vez. A Chapecoense terá duas chapas para a realização da eleição à presidência do clube catarinense. Plinio David de Nes Filho, o Maninho, e Cezar Dal Piva, ex-diretor das categorias de base do Verdão, que tenta o cargo pela primeira vez. As datas ainda não estão marcadas, porém a única é de que será na primeira quinzena de dezembro.
O sócio que estiver interessado votar, não poderá exercer este direito. Somente membros do Conselho poderão escolher o novo presidente do Índio Condá. Atualmente, a Chape possui 200 conselheiros titulares e 40 suplentes.
A comissão eleitoral tem 48h para registrar a homologação. Sendo assim, o presidente que for eleito, exercerá o cargo no começo do ano de 2019, logo no mês de janeiro.
Vale lembrar, que se o candidato à presidência quiser desistir, terá que informar sobre sua desistência. Por conta disso, a eleição acontecerá após o término do Campeonato Brasileiro. Neste período, dará para saber se a Chapecoense continuará na Série A ou cairá pela primeira vez em sua história.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.