Malcom celebra gol pelo Barcelona: 'Vai ficar marcado na minha carreira
Malcom não esquecerá tão cedo o duelo contra a Inter de Milão nesta terça-feira. Após sair do banco de reservas, Malcom fez o seu primeiro gol com a camisa do Barcelona no empate em 1 a 1, no Giuseppe Meazza. O resultado classificou os catalães para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Após a partida, o brasileiro deixou claro que não pretende ser emprestado em janeiro e quer conquistar espaço no clube.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES
- Eu vim aqui para fazer história no Barcelona. Não comecei tão bem, agora estou recebendo mais oportunidades. Na Copa do Rei, por falta de ritmo, acabei não indo tão bem, mas hoje eu fui feliz aqui e espero continuar assim trabalhando forte - afirmou o jogador, ao "Esporte Interativo".
O atacante não precisou de muito tempo em campo para vencer Handanovic, algo que Suárez tentou durante toda a partida e não conseguiu. Malcom foi a campo aos 35 minutos da etapa final e, aos 37, recebeu passe de Coutinho e bateu firme. Em seguida, Icardi deixou tudo igual para a Inter.
Malcom não vinha sendo aproveitado pelo técnico Ernesto Valverde. Na última quarta-feira, foi titular diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, e ganhou espaço, sendo relacionado para pegar a Inter de Milão.
- Estar começando o primeiro jogo na Champions, ter alguns minutos e fazendo gol é uma alegria muito grande e imensa. É uma sensação única por não estar jogando sempre. Eu sei que, se continuar trabalhando, vou ter mais espaço. A sensação é única, coisa de criança, inexplicável e vai ficar marcado na minha carreira e na minha memória.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.