Jair Ventura faz mudanças, mas ataque do Corinthians sofre para embalar

O ataque do Corinthians continua sendo uma dor de cabeça para o técnico Jair Ventura. Após nova mudança, com Danilo como titular, o atual campeão brasileiro voltou a passar em branco na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians não marcou em mais da metade: sete. Ao todo, foram dez gols marcados contra 15 sofridos, somando apenas três vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Antes de enfrentar o Botafogo no último domingo, o Corinthians vinha de cinco gols marcados em três jogos. Jair Ventura apostou em Danilo como centroavante e em Araos na vaga de Jadson, mas o time voltou a ficar em branco.
Para o próximo jogo, o clássico contra o São Paulo, a tendência é de que Jadson volte a ficar à disposição. O meia foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de um edema muscular na panturrilha direita.
Já no comando de ataque, a permanência de Danilo ainda é incerta. Há chance de Roger voltar à posição. Em relação ao meio de campo, Douglas deve ter condições depois de ter sofrido uma "paulistinha" no treino de sábado.
Após folga na segunda-feira, o Corinthians volta aos treinos nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o São Paulo será disputado no sábado, às 17h, na Arena em Itaquera.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.