Herrera e Marega fazem a diferença em triunfo do Porto sobre Lokomotiv
A situação do Porto segue confortável na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os portugueses superaram o Lokomotiv Moscou por 3 a 1 e chegaram aos dez pontos somados, mantendo a liderança isolada do grupo D do torneio europeu. Os russos, por sua vez, amargam a lanterna da chave, com zero pontos até o momento.
Herrera e Marega formaram a dupla essencial à vitória dos Dragões: no primeiro gol, o atacante insistiu na jogada na linha de fundo e recuou para o camisa 16, que empurrou para o fundo das redes. O Porto ampliou após o meia mexicano armar jogada pelo meio e lançar o camisa 11 livre pela direita; o malinês bateu cruzado, sem chances para o goleiro Guilherme.
Após entrar na vaga de Manuel Fernandes, Farfán marcou o gol de honra do Lokomotiv após aproveitar cobrança de escanteio de Miranchuk. O peruano subiu mais alto que a defesa portuguesa e marcou o gol russo - apenas o segundo em toda a campanha na Liga dos Campeões.
O Porto sacramentou a vitória em jogada de Jesús Corona, que recebeu de Óliver Torres, se livrou da marcação e bateu por baixo das pernas do goleiro do Lokomotiv Moscou.
Na próxima rodada, no dia 28 de novembro, o líder Porto encara o Schalke 04 em confronto direto pela liderança do grupo D no Estádio do Dragão. O Lokomotiv Moscou, por sua vez, recebe o Galatasaray no mesmo dia.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.