Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR, informa site
Incomodado com os erros da arbitragem na reta final do Brasileiro e principalmente em seus jogos, o Internacional insiste com o implemento do VAR nas rodadas finais do torneio nacional.
De acordo com a matéria publicada pelo Globo Esporte, o presidente Marcelo Medeiros conseguiu o apoio de 18 times. Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.
Nesta terça-feira, o mandatário do Inter tem encontro marcado com o chefe da arbitragem, Coronel Marinho, mas internamente, a possibilidade de contar com o árbitro de vídeo é quase nula.
Apesar do pessimismo, a ideia do Colorado é que, a partir da próxima temporada, a CBF volte atrás na decisão de utilizar o recurso apenas na Copa do Brasil e coloque em prática no Brasileirão.
A reclamação do Internacional a respeito da arbitragem vem desde o jogo contra o Santos. Na ocasião, o time gaúcho não achou justo o gol anulado de Leandro Damião. Na rodada seguinte, o Colorado voltou a ser prejudicado, diante do Vasco, em São Januário.
Silêncio após vitória no Beira-Rio
Diferentemente das últimas semanas, quando bateu forte nos árbitros, a diretoria do Internacional não se manifestou sobre o polêmico pênalti marcado a favor da equipe, diante do Atlético-PR. O vice de futebol, Roberto Melo, que sugeriu entregar a taça para Palmeiras e Flamengo, não apareceu na coletiva do último domingo.
Com 61 pontos, o Inter volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará, na Arena Castelão.










ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.