Fabio Capello: 'Críticas feitas por Mourinho ajudaram Pogba'
Paul Pogba e José Mourinho vivem uma relação de altos e baixos desde a chegada do meia ao Old Trafford. Neste temporada, os dois chegaram a se estranhar em um treinamento e rumores davam conta de que o treinador poderia ser demitido e o jogador poderia deixar o clube.
Entretanto, a tempestade parece ter passado e as vitórias voltaram para os Diabos Vermelhos. Sobre isso, o ex-treinador da seleção italiana, do Real Madrid e da Juve, Fabio Capello, falou em entrevista ao jornal 'La Stampa', que as críticas de Mourinho ajudou Pogba a melhorar seu nível de jogo.
- Acredito que não foi fácil para Pogba se adaptar ao futebol inglês. Só tinha jogado lá quando era jovem, assim que tinha subido das categorias de base, e agora está mais adaptado. Nesse aspeto, as provocações e críticas de José Mourinho o ajudaram - disse.
Na última rodada da Liga dos Campeões, Manchester United e Juventus se enfrentaram em Old Trafford e o time italiano levou a melhor, mas nesta semana, as equipes se reecontram no Allianz Stadium. Contudo, Capello fez questão de dizer que o United merece respeito e que a partida reúne dois dos times que podem chegar longe na competição.
- O United merece todo o respeito e continua a ser um adversário a temer, mas a Juve impressionou em Old Trafford, jogando com personalidade e convicção. É cedo demais para dizer se são favoritos. O que posso dizer é que a Juve mostrou que tem a mentalidade de quem quer vencer a Champions, enfrentando os grandes clubes europeus com vontade e tranquilidade - finalizou.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.