Vasco busca patrocínios pontuais para a reta final do Brasileiro
Paralela à busca por patrocinadores fixos - principalmente na área master - para 2019, o Vasco nas últimas semanas vem negociando com empresas para que patrocinem a equipe de maneira pontual nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O último acordo fechado foi com a empresa "Mega Energia", que ocupou durante o clássico com o Fluminense, no último sábado, a barra do uniforme cruz-maltino (veja foto acima) em um acordo somente para este jogo.
Faltando seis jogos para o término da temporada, o Vasco acredita que em ao menos mais um jogo conseguirá fechar mais um contrato de patrocínio pontual. A ideia trabalhada neste sentido é para o jogo do fim de semana do dia 25, em São Januário, diante do Palmeiras, que disputa o título do Campeonato Brasileiro. Há conversas em andamento com duas empresas, com um desfecho sendo esperado até o fim desta semana.
O Vasco havia fechado no mês passado patrocínio com a JJ Invest, empresa de investimentos no mercado financeiro para o "esterno" do uniforme, que fica centralizado entre o escudo do clube e a imagem da Diadora, forncedora do material esportivo, até o fim de 2019. Entretanto, a gestão do presidente Alexandre Campello recuou até que a JJ Invest apresente uma série de documentações que comprovem sua regularidade, já que anteriormente a empresa foi punida pela Comissão de Valores Mobiliários.
De forma fixa no uniforme do Vasco, atualmente, há os patrocínios de empresas como a Zoom, o Yes!, a Refit, a Tim e o GPI. A área master ainda segue sem patrocínio fixo, com a diretoria comandada por Alexandre Campello seguindo no mercado em conversas em prol de uma negociação vantajosa para o Cruz-Maltino na principal posição do uniforme - a última empresa fixa no local foi em 2017 ainda com a Caixa Econômica Federal.





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