Scarpa vai bem em clássico e deve ser titular do Palmeiras contra Atlético

Contratado pelo Palmeiras no início do ano, o meio-campista Gustavo Scarpa voltou a ser titular do Alviverde após mais de dois meses sem ter essa oportunidade. Na noite do último sábado, o jogador iniciou o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, e ajudou a equipe a vencer por 3 a 2 e disparar na liderança do Campeonato Brasileiro.
Na visão de Scarpa, o fato é para ser muito comemorado já que o atleta teve uma temporada difícil por conta dos problemas judiciais envolvendo Fluminense e Palmeiras sobre sua contratação. Há um mês, cariocas e paulistas entraram em um acordo pela contratação do meia e o Tricolor das Laranjeiras receberá aproximadamente R$ 6,7 milhões pelo atleta.
"Um ano complicado, é diferente para mim. O pessoal sempre me recebeu bem. Foi um jogo de superação. Vou continuar de cabeça erguida. Vamos buscar as vitórias", comentou.
Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador fez por merecer o espaço no time e, embora não tenha sido protagonista contra o Peixe, Scarpa foi elogiado pelo seu comandante. Felipão, inclusive, já adiantou que ele deve ser titular na próxima rodada, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
"O Scarpa foi muito bem. É um jogador que vinha treinando bem, mas não tinha condição de jogo. Provavelmente joga contra o Atlético também. Vai progredindo e vai nos dando mais qualidade também. Estamos encurtando as datas do campeonato. Se tivermos mais uma outra vitória vamos passar para quatro jogos só. Vamos trabalhar assim", explicou Felipão.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.