Luan preocupa São Paulo, fará exames e é dúvida para o clássico
Não bastou ver uma vitória ir pelo ralo nos minutos finais, nem a ausência de peças importantes, as notícias ruins não param de chegar no São Paulo. A preocupação da vez é com o volante Luan, que deixou o campo, neste domingo, diante do Flamengo, carregado pelos médicos do clube, após sentir o tornozelo direito. O garoto deve ser mais um desfalque para o clássico diante do Corinthians, em um setor que causa dores de cabeça para o técnico Diego Aguirre.
Nesta segunda-feira, Luan será reavaliado pelo departamento médico são-paulino para constatar uma provável lesão no tornozelo direito, que sentiu em lance sem contato com o adversário, no segundo tempo do duelo contra o clube carioca. A tendência é de que o volante não possa enfrentar o Corinthians, rival de sua estreia como profissional, no primeiro turno da competição.
A provável ausência de Luan causa enorme preocupação para a comissão técnica, que vê o leque de substituições bastante limitado. Na teoria, a vaga será preenchida por Hudson, que retornará de suspensão, e fará companhia a Liziero e Jucilei, titulares e que já ocupam outras posições no time. Araruna e Rodrigo Caio podem ser outras opções para a lacuna, porém não teriam a mesma característica do jovem de 19 anos.
O volante pode se juntar a outros colegas que estão fora de combate no momento como os meias-atacantes Everton (transição do campo para o gramado), Everton Felipe (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e Joao Rojas (se recupera cirurgia para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito).
Agora, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clássico paulista é válido pela 33ª Rodada do Brasileirão-2018.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.