Diretor jurídico do Grêmio é pessimista sobre apelo a decisão da Conmebol
Depois da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informar oficialmente seu parecer sobre o "Caso Gallardo", o diretor do departamento jurídico do Grêmio, Nestor Hein, mostrou que tem pouca esperança em conseguir reverter o atual quadro.
Em declaração que foi dada a Rádio Guaíba, um dos integrantes da delegação gremista na reunião feita em Luque, sede da Conmebol, não acredita que apelar da decisão tenha condições aceitáveis baseado no comportamento dos representantes da entidade sul-americana:
Com isso, está também em discussão até mesmo se seria válido o esforço de exercer o direito de recorrer a sentença, algo que precisaria ser feito dentro de um prazo de sete dias:
- Há uma discussão entre nós aqui, se devemos recorrer ou não. E eu quero dizer ao torcedor do Grêmio que não há esperança. A Conmebol já disse: 'nós não vamos fazer nada'. É um recurso apenas para que não se diga que o Grêmio não foi cuidadoso até o final. Mas eu não tenho nenhuma esperança.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.