Internacional quer romper contrato com o Esporte Interativo por causa do Palmeiras; Entenda
Acertado com o grupo Turner (Esporte Interativo) para transmitir seus jogos do Campeonato Brasileiro ente 2019 e 2022, o Internacional quer romper seu vínculo com a emissora, informa o site UOL.
O motivo da ira Colorada é o Palmeiras. De acordo com a diretoria Colorada, o grupo responsável por transmitir as partidas, teria liberado uma verba a mais ao Verdão por conta de publicidade estática e direitos em outros campeonatos, como, por exemplo, o Brasileirão Sub-20.
Irritados com a postura da Turner, os dirigentes do Inter convocaram uma reunião com as diretorias do Bahia, Santos, Coritiba e Atlético-PR, que também tem o mesmo acordo com o Esporte Interativo. O objetivo é realizar uma grande debandada, mas nem todos são adeptos da ideia, pois o Furacão já respondeu que não vai ao encontro.
Polêmicas extra-campo a parte, o Internacional continua sua perseguição ao Palmeiras neste domingo, quando encara o Atlético-PR, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.


ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.