Bayern sofre, sai na frente, mas cede empate ao Freiburg na Bundesliga
Deu ruim na Baviera! Em plena Allianz Arena, o Bayern saiu na frente mas acabou cedendo o empate para o Freiburg, nos minutos finais, e viu o Borussia Dortmund disparar na liderança da Bundesliga. Serge Gnabry marcou o gol do Bayern e Lucas Holer fez o dos visitantes.
Na caça ao Borussia Dortmund, líder da Bundesliga, o Bayern não teve outra opção durante a partida a não ser ir para o ataque em busca de uma importante vitória. Entretanto, os bávaros não contavam com a forte linha defensiva armada pelo Freiburg, que dificultou a criação de chances de gol.
As melhores oportunidades da primeira etapa foram do Bayern de Munique, principalmente pelos pés de Lewandowski, que obrigou o goleiro Alexander Schwolow a fazer uma grande defesa no seu canto esquerdo. Robben também fez o arqueiro do Freiburg trabalhar na reta final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Bayern continuou em cima do Freiburg, mas continuou batendo de frente com a zaga do time visitante. Até que Gnabry, aos 35 minutos, em jogada individual, partiu em velocidade, invadiu a área e finalizou no canto do goleiro Schwolow para finalmente abrir o placar para os Bávaros na Allianz Arena.
O que o Bayern não contava era que o Freiburg ainda aprontaria na partida. Em cruzamento perfeito de Christian Gunter, aos 44 minutos, Lucas Holer se esticou todo e tocou para as redes para decretar o empate no placar.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.