Ex-Arsenal, Bendtner é condenado a 50 dias de prisão na Dinamarca
Ex-atacante de Arsenal e Juventus, o dinamarquês Nicklas Bendtner foi condenado nesta sexta-feira a 50 dias de prisão, em seu país natal, após agredir um taxista, no início de setembro. Aos 30 anos, atualmente ele defende o Rosenborg, da Noruega.
De acordo com o advogado do atleta, a defesa já entrou com um recurso, mas ele será encarcerado mesmo assim. Além de defender os Gunners e a Velha Senhora, ele passou ainda por Wolfsburg, Birmingham, Sunderland e Nottingham Forest, os três últimos da Inglaterra. Por conta de uma lesão, ele não pôde jogar a última Copa do Mundo.
De acordo com a imprensa local, o jogador quebrou o queixo do taxista, na madrugada do dia 9 de setembro. Apesar disso, não foi revelado se ele estava no táxi ou conduzindo outro carro. Essa não é a primeira confusão dele. Ele já foi punido por estampar uma marca de cueca durante comemoração, em 2012.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.