Vinicius Junior é elogiado por Solari no Real: "Talento ele já mostrou"

Vinicius Junior foi elogiado depois de sua primeira partida como titular do Real Madrid, que teve vitória por 4 a 0 sobre o Melilla nesta quarta-feira (31), pela segunda fase da Copa do Rei.
Apesar de não ter marcado, o brasileiro foi um dos destaques do jogo. Vinícius deu assistências para dois gols e atuou durante os 90 minutos. Após o apito final, o jogador foi alvo de elogios de Santiago Solari, que o treinou no time B do Real, o Castilla, e é o atual interino da equipe principal.
- Ele começou a partida, mas ainda é muito jovem. Ele tem 18 anos, acabou de chegar, está em um novo país, um novo estilo de futebol e está adaptando-se a um novo mundo que é o Real Madrid. Pouco a pouco ele vai crescer, evoluir e amadurecer, porque talento ele já mostrou - analisou Solari.
Ocupando apenas a nona colocação do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Real Valladolid, clube que tem como dono ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. O confronto acontece no próximo sábado, às 12h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.