Gustavo Gómez promete Palmeiras "lutando até a morte" no Brasileiro

A primeira reação da torcida do Palmeiras após a eliminação para o Boca Juniors (ARG) no Allianz Parque foi de demonstrar apoio aos jogadores. Os quase 40 mil palmeirenses na arena cantaram forte ao apito final e alguns até aplaudiram. Como resposta, os jogadores agradeceram e agora prometem "lutar até a morte" pelo título brasileiro.
"Dou graças a Deus por ter escolhido o Palmeiras, estou feliz aqui, temos um grupo incrível e por isso acho que merecemos um campeonato. E vamos pelear (lutar) até a morte pelo Brasileiro", afirmou o zagueiro Gustavo Gómez.
"É assumir a responsabilidade do que erramos. Saímos muito chateados, mas temos Brasileiro pela frente ainda. A torcida fez uma festa linda, apoiou muito e, apesar da derrota, nos aplaudiu. Vamos fazer de tudo, lutar bastante para poder dar esse título brasileiro ao nosso torcedor neste ano', acrescentou o volante Bruno Henrique.
Após perder por 2 a 0 na Bombonera, o Verdão dependia de um jogo perfeito no Allianz, mas o plano se frustrou ainda no primeiro tempo, pois os argentinos abriram o placar, e a partir disso o time precisaria fazer quatro gols.
A virada no segundo tempo, que chegou a recuperar um pouco da esperança na arena, por pouco não virou euforia com duas boas chances desperdiçadas para fazer o 3 a 1. Então Benedetto, carrasco da ida, sacramentou o empate no Allianz Parque.
Apesar dos erros especialmente defensivos, algo raro na gestão Scolari, o time deixou alguns bons caminhos para o restante da temporada. O principal deles foi a boa atuação de Lucas Lima, quem ditou o ritmo nos melhores momentos do Palmeiras nessa quarta.
Agora com apenas uma competição até o fim do ano, os palmeirenses evitam colocar a conquista do Brasileiro como "obrigação". Todos sabem, contudo, o peso do campeonato nacional, já que o Verdão ainda não ganhou uma taça em 2018, está invicto nele há 16 rodadas e lidera com quatro pontos de vantagem restando sete rodadas.
"Não digo que obrigação. Nossa obrigação como empregados do Palmeiras e dar o melhor todos os dias, sejam nos treinos ou jogos. Claro que você usar a camisa do Palmeiras tem que ganhar. Então, temos a obrigação de vir para fazer o nosso melhor e ganhar sempre", disse Luan.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.