Topo

Real está disposto a dobrar o salário de Pochettino para tirá-lo dos Spurs

31/10/2018 10h10

Dias após a saída de Julen Lopetegui do comando do Real Madrid, que levou 5 a 1 do Barcelona no último sábado, o clube merengue já estaria de olho em outros nomes para o cargo de treinador. De acordo com informações do jornal inglês 'The Sun', os espanhóis estariam dispostos a dobrar o salário de Mauricio Pochettino para tirá-lo do Tottenham.

No momento, Santiago Solari, que comandava o Real Madrid Castilla está com a equipe principal de maneira interina. Outros treinadores foram cogitados para substituir Julen Lopetegui, como Antonio Conte, mas ao que tudo indica, o nome mais bem quisto pela diretoria madrilenha é o do argentino, que está nos Spurs desde a temporada 2014/2015.

Recentemente, o técnico da equipe inglesa renovou com o clube até 2023, e aumentou seu salário, que agora gira em torno de 10 milhões de euros por ano (R$ 42 milhões). No entanto, esse não seria um problema, visto que, de acordo com o que foi publicado pelo portal inglês, os merengues estão dispostos a oferecer até 20 milhões de euros (R$ 84 milhões) por temporada para o técnico.