PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia do City cita postulantes ao título inglês e deixa United de fora

31/10/2018 09h40

A disputa do título do Campeonato Inglês parece não ter um grande favorito para a atual temporada. Dois clubes estão empatados em pontos na liderança, enquanto outros três seguem os líderes de perto. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o meia do Manchester City, Bernardo Silva citou os clubes que rivalizam com o time de Guardiola para o título da Premier League.

- Acho que esta temporada será mais difícil, porque na temporada passada ninguém esperava que nos vencêssemos tantos jogos e conquistássemos tantos pontos. Esta temporada todos os nossos rivais sabem que têm de jogar mais para nos vencerem. Acho que Chelsea, Liverpool, estão muito fortes, tal como o Arsenal. Até o Tottenham, mesmo tendo perdido frente a nós, estão na corrida pelo título. - analisou o jogador português.

Bernardo Silva citou todos os grandes da Inglaterra, mas deixou o rival Manchester United fora da disputa. Na tabela atual do Campeonato Inglês, os Red Devils são apenas os oitavos, com 17 pontos, atrás de clubes menores como o Watford e Bournemouth. Manchester City e Liverpool lideram com 26 pontos, seguidos por Chelsea (24), Arsenal (22) e Tottenham (21).

Esporte