Zaha é vítima de racismo e ameaças de morte por torcida do Arsenal
Wilfried Zaha é um dos principais jogadores do Crystal Palace na temporada e na última rodada da Premier League foi um personagem de destaque na partida. Na reta final de partida, o jogador sofreu um pênalti em um lance duvidoso e afirmou ter sido vítima de insultos raciais e ameaças de morte dos torcedores do Arsenal.
Apesar dos insultos feitos pelos torcedores, Granit Xhaka, jogador do Arsenal, afirmou que o lance foi um pênalti claro. Na cobrança, Luka Milivojevic convertou e empatou a partida por 2 a 2. Entretanto, mesmo com a afirmação do jogador, Zaha se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso.
- Para todos que estão indo longe demais, sendo racistas e ameaçando de morte minha família, eu desejo a vocês e suas famílias o melhor. Beijos. PS: minha vida continua muito boa apesar de seu ódio - postou o jogador em seu stories no Instagram.
Essa não é a primeira vez que Zaha diz ter sofrido insultos racistas. Em 2017, o jogador do Crystal Palace afirmou que torcedores do Liverpool e do Manchester United o insultaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.