PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Treino do Palmeiras tem Jean e Marcos Rocha em campo, mas Hyoran fora

Lateral direito Marcos Rocha ainda se recupera de lesão na panturrilha - Pedro Vale/AGIF
Lateral direito Marcos Rocha ainda se recupera de lesão na panturrilha Imagem: Pedro Vale/AGIF

30/10/2018 17h40

O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira (30) o último treino antes de enfrentar o Boca Juniors, quarta (31), às 21h45, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa Libertadores. Praticamente todos os jogadores estiveram em campo enquanto a imprensa ficou na Academia de Futebol. A única ausência foi Hyoran.

O meia-atacante ficou na parte interna tratando uma pancada na perna direita. Ele é dúvida para o confronto, mas mesmo que se recupere não será titular. Marcos Rocha e Jean, voltando de lesões, fizeram transição entre a parte física e técnica no campo, e também devem ficar fora contra os argentinos.

Todos os candidatos a começar a semifinal estavam no campo. Felipão deve mudar o time em relação àquele derrotado por 2 a 0 em Buenos Aires. Lucas Lima e Deyverson são candidatos a entrar nos 11 iniciais.

Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Moisés), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson (Borja).

O Palmeiras precisará vencer por 2 a 0 diante de quase 40 mil pessoas para levar o jogo aos pênaltis - se ganhar por mais de três gols de diferença, vai à final.

Esporte