Topo

Jogadores e comissão técnica do São Bento fazem oração por Daniel

30/10/2018 19h03

O futebol recebeu uma notícia triste na última segunda-feira. O meia Daniel, que estava emprestado ao São Paulo, foi encontrado morto em uma plantação de pinos e com sinais de tortura. Nesta terça-feira, em treino fechado, os jogadores e a comissão técnica do São Bento se reuniram dentro de campo, no Walter Ribeiro, para fazer uma oração pelo atleta.

- Foi com muita tristeza que recebi a notícia do Daniel, um atleta com muito caráter, muito profissionalismo, um menino introspectivo mas de boa índole. Fiquei muito chateado com a notícia porque estávamos aí tentando recuperar a carreira dele, ajudando, para que ele pudesse retomar. Ficamos muito chocados. Que Deus possa confortar a família nesse momento difícil - disse o técnico Marquinhos Santos.

O time do São Bento folgou nos últimos dois dias após vencer na rodada passada pelo Brasileiro da Série B contra o CRB. Agora, o time sorocabano está na 12ª posição, com 43 pontos somados.

O corpo de Daniel segue translado de Curitiba até a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, onde será velado e sepultado nesta quarta-feira. O São Bento não terá um representante no cortejo, mas informou que enviará uma coroa de flores em nome do clube e em homenagem ao jogador.